Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se
Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Ir para baixo

Você vai entrar ?

575 - 94%
10 - 2%
29 - 4%
 
Total de votos: 614
 
avatar
:Vitrond
Admin
Mensagens : 408
Respeitos : 2147861847
Moedas : 512
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 22
https://habbriol.blogspot.com/

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty VAGA PARA ADMIN

Dom Out 19, 2014 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

1° O que é admin ?
2° O que você faria se fosse admin ?
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
4° Sua idade ?







Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada.


Última edição por :Vitrond em Sáb Jun 06, 2015 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Annita gosta desta mensagem


avatar
VHbc
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 245568
Moedas : 5
Data de inscrição : 09/11/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Nov 09, 2017 6:21 pm
- O Admin correto irá administra o hotel, irá ajudar ou resolve qualquer dúvida um jogador , e fará o possível para que os jogadores se divirta jogando e recomende para os amigos
- Eu ajudaria todos os jogadores , faria de tudo pra divertir todos os jogadores , eu ajudaria o hotel a melhorar , daria ideias também ( pois sou bem criativo ) para que eles tenha mais vontade jogar e assim recomendar para os amigos como disse na primeira pergunta
- Eu primeiramente avisaria para ele saber o que é certo e errado e assim ele saberia as consequência, se ele continuasse então eu iria tomar um providencia ou falar para os outros que ajudam na administração e etc
- Tenho 17 anos

É isso então rs Obrigado <3
( VHbc )
avatar
TiadosMiojo
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 4
Respeitos : 272434
Moedas : 5
Data de inscrição : 19/11/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty VAGA PARA ADMIN

Dom Nov 19, 2017 1:51 am
1° O que é admin ?
Admin é "Administrador" ou seja a pessoa que administra o fórum tendo diversas responsabilidades , uma delas é sempre trabalhar para melhorar o fórum
2° O que você faria se fosse admin ?
Traria mais atualizações , emblemas , novidades , e trazer eventos dentro e fora do fórum, e eu ajudaria as pessoas
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Em primeiro pergunto o porque dos insultos, segundo avisarei que e proibido, se ele continuar com os insultos irei deixa-lo mudo ou lhe dar banimento pedindo desculpas ao insultado
4° Sua idade ?
12 Anos
5° Joga Habbo ? Qual seu nickname no habbo ? Quantos anos você joga
habbo ? Um staff do habbo ?
Sim , TiaDosMiojo , 3 anos.

:givebadge meu favorito :feitocomamor /coracao-batendo /coracao-batendo
avatar
Titha37
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 244268
Moedas : 5
Data de inscrição : 22/11/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Nov 22, 2017 4:32 pm
Sim, pode deixar. Vou seguir tudo corretamente e vou fazer de tudo para melhorar e trazer coisas novas!
avatar
damonh115
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 242868
Moedas : 5
Data de inscrição : 06/12/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Dez 06, 2017 8:41 pm
1° O que é admin ?
2° O que você faria se fosse admin ?
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
4° Sua idade ?


Respostas:

1º Admin e aquele que administra as coisas que organiza as coisa faz regras jogos e muito mais.

2º Irias administrar o hotel com muita responsabilidade e dever iria organizar oque que tiver para organizar tentaria fazer algumas regras.

3º Dou uma punição a ele para aprender deixaria o mudo por 30 minutos.

4º 17 anos ( Data de nascimento 22/07/00

Nome: Guilherme

Nike: damonh115

Espero que goste de meu curriculo... Ate mais.



avatar
Mistheryious
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 249536
Moedas : 5
Data de inscrição : 18/12/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Seg Dez 18, 2017 9:39 pm
1* ADMIN é ADMINISTRADOR é O STAFF QUE TEM A ADMINISTRAÇÂO GERAL DO HABBO ELE SEMPRE ESTAR ADMINISTRANDO ( AJUDANDO ENSINANDO E MODERANDOR ) OS MODERADOR E STAFF
2*EU IRIA AJUDAR A TODOS NO QUE PRECISA-SE
3*EU IRIA DAR UM ALERTA SE CONTINUA-SE IRIA DAR UM BAN DE 1 DIA!
4* 14 ANOS!
avatar
PoxaDekon
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 239968
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/01/2018

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Jan 04, 2018 7:17 pm
Respostas

1° O que é admin ?
R= Admin(Administrador), é aquele que busca organizar, planejar e orientar o uso dos recursos do jogo, buscar soluções para todo tipo de problema relativo ao jogo.
e também procurando o bem estar da sociedade que participa dele. Criar métodos, planejar atividades, organizar o funcionamento das coisas e procurar ouvir os jogadores com sugestões e etc... e tals...

2° O que você faria se fosse admin ?
R= Estaria ativo nos eventos, promoveria-os, procuraria propor o melhor aos jogadores, ouvir sugestões, estar a disposição de todos(ou da maioria), faria várias salas temáticas e jogos.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
R= tendo em vista que um dos dois estava errado, ou os dois estavam errados, ouviria-os e averiguava o que havia acontecido, observando qual o culpado pelo ato, eu lhe faria uma advertência, uma punição a altura.

4° Sua idade ?
R= tenho 18 anos, e jogo este tipo de jogo desde 2010(Sei construir +/- bem)
avatar
yTiuHziiN
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 239768
Moedas : 5
Data de inscrição : 06/01/2018

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty ADMIN VAGA

Sáb Jan 06, 2018 2:31 pm
1-Admin é uma pessoa muito responsável.
Que tem que zelar pelo Habbo, como:(Castigar certamente os ofencedentes) (Em Geral)
2-Iria ajudar com isso, para o Habbo crescer e crescer, em eventos, e os jogadores podiam me chamar á qualquer circunstanciâ
3-Daria Alerta para os dois e se acontecesse de novo, daria ban de algumas horas ou dias!
4-14 anos, jogo Habbo á 5 anos Staff
-Lele
-Lele
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 216268
Moedas : 5
Data de inscrição : 29/08/2018

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Ago 29, 2018 6:27 pm
1° O que é admin ? Admin é uma pessoa que administra, cuida de algum site ou jogo, organizam, planejam e orientam o uso dos recursos do jogo, busca soluçoes para todo tipo de problema, planejam atividades e organizam o funcionamento.

2° O que você faria se fosse admin? iria administrar com responsabilidade, organizar, estaria ativo nos eventos, promove-los, ouvir sugestões, ajudar todos (ou a maioria).

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? iria ouvir a versão de cada um, sabendo o que aconteceu, assim vendo o culpado e daria uma punição de algumas horas.

4° Sua idade ?  Tenho 14 anos, jogo o Habbo á 2 anos.

Nome: Leticya

Nike: -Lele
avatar
Murilo_bueno
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 203968
Moedas : 5
Data de inscrição : 30/12/2018

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Dom Dez 30, 2018 5:29 pm
1° O que é admin ?
Admin é o administrador que cuida do fórum, e ajuda outros usuarios.

2° O que você faria se fosse admin ?
Ajudaria o máximo, todos que tem duvida, e as vezes faria algumas coisas de melhoria

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
No forum, é print e excluiria os comentários, e iria conversar com os envolvidos, se não adiantar, seria punição, em caso grave, banidos

4° Sua idade ?
faço 30 dia 17/01
avatar
Gun-Ban
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 211636
Moedas : 5
Data de inscrição : 01/01/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Jan 02, 2019 12:12 am
1° O que é admin ?Dependendo do cargo ele gerencia o Painel de Controles, divulga o jogo ou até mesmo organiza eventos/promoções e vê se a galerinha ta como nos conformes

2° O que você faria se fosse admin ?Como objetivo principal, resgataria a confiança da comunidade do Transformice, desempenhando bem a função, sendo o mais justo, coerente e até criativo (no caso dos eventos), pensaria em algumas idéias, mas pensando bem, eu não teria a mínima idéia de como eu iria fazer para ajudar a comunidade em geral e trazer de volta o prestígio daqueles que desistiram de jogar o jogo.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?Eu ia propor que o usuário ganha-se um punição , e que fosse moderado.

4° Sua idade ? 17
avatar
Anthonyo
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 202468
Moedas : 5
Data de inscrição : 14/01/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Seg Jan 14, 2019 11:25 pm
[quote=":Vitrond"]1° O que é admin ? R: Administrar é gerenciar negócios, pessoas ou recursos, com o objetivo de alcançar metas definidas. Administração é o conjunto de conhecimentos a respeito das organizações e do processo de administrá-las
Fora os emblemas eventos gerenciar banimentos e etc...

2° O que você faria se fosse admin ? Eu cuidaria da diversão dos habliindos, investindo nos eventos, resolveria erros ao meu alcance já que tenho uma boa experiência como CEO.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Eu recebendo um chamado de insulto ou vendo multaria-o com aviso não só um como os dois ou mais independente do motivo caso ocorresse novamente poderia ter um banimento temporário ou até permanente.

4° Sua idade ? Tenho 15 anos.


avatar
XXXXtentacion
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 198768
Moedas : 5
Data de inscrição : 20/02/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Fev 20, 2019 12:20 pm
1° O que é admin ?
R:O administrador é aquele que atua no planejamento, na organização, na gestão e no controle das empresas. Num primeiro momento suas funções foram delimitadas como: planejar, organizar, comandar, coordenar e controlar

2° O que você faria se fosse admin ?
R;tentaria fazer tudo oque eu consigo fazer

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
R;tentaria saber o pq ele ta fazendo,se ele nao para eu expulso ele

4° Sua idade ?
R;tenho 14 anos







Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada. [/quote]
avatar
isaque1
Vagaroso
Vagaroso
Mensagens : 32
Respeitos : 492377
Moedas : 5
Data de inscrição : 13/03/2019
Idade : 23

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Mar 13, 2019 12:15 am
1° O que é admin ? O administrador é  o responsável pelo servidor ele que toma as decisões das diversas áreas de uma empresa e de um servidor de Habbo.
2° O que você faria se fosse admin ? bom, eu ajudaria a manter o servidor organizado para os usuários para eles tem uma boa performance
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Eu, chamaria os dois para uma sala e conversaria com os dois o porque de esta brigando os dois.
4° Sua idade ? 18 anos
avatar
Neto_Lima
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 193468
Moedas : 5
Data de inscrição : 14/04/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Dom Abr 14, 2019 9:56 pm
:Vitrond escreveu:1° O que é admin ? Admin e uma Função dada para as pessoas que realmente deseja ajudar a equipe para evoluir e crescerem juntos

2° O que você faria se fosse admin ? Eu sendo Admin ajudaria o máximo que pode-se e dava do meu melhor para trazer novos jogadores para o Hotel

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Eu sendo admin puxava o réu para um quarto privado e conselhava o mesmo a se a reprender do seu fato...e fazia ele se desculpa com a vitima

4° Sua idade ? tenho 21 anos faço 22 em Novembro







Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada.
avatar
Gabriel1342
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 191168
Moedas : 5
Data de inscrição : 07/05/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Ter maio 07, 2019 7:31 pm
1° O que é admin: Adm é a pessoa que mexe com o Painel de Controles, divulga o jogo ou até mesmo organiza eventos/promoções e vê se a galerinha ta como nos conformes.
2° O que você faria se fosse admin: Ajudarei no que for Preciso e faria varios eventos para a galera ae.
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz: Falo com o mesmo e vejo se tudo oque está acontecendo é verdade mesmo e tento deixar tudo numa boa caso ao contrario teria de tomar uma medida mais avançada e até talvez banir ele do jogo ou deixar mudo por uns meses, semanas ou até dias.
4° Sua idade ? 17







Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada. [/quote]
avatar
ViniiciusMDZ
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 190868
Moedas : 5
Data de inscrição : 10/05/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Sex maio 10, 2019 6:54 pm
:Vitrond escreveu:1° O que é admin ?
2° O que você faria se fosse admin ?
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
4° Sua idade ?


1 - Administrador, tem função de administrar coisas importantes e organizar cargos..
2 - Administraria o Habbo e ajudaria os superiores e os inferiores
3 - Irei forçar a mutar ele.
5 - 14 anos.




Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada.
avatar
Geren_Sofia
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 187868
Moedas : 5
Data de inscrição : 09/06/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Dom Jun 09, 2019 3:58 pm
1° O que é admin?
É o administrador do Hotel o mesmo possui muitas responsabilidades e várias funções Exemplo: Elaborar Emblemas, Contratar membros para a equipe, e elaborar notícia.
2° O que você faria se fosse admin ?
Iria ser ativa no jogo e cumpriria com minhas responsabilidades, para mostrar aos superiores que sou experiente no que faço e um dia poder ser promovida.
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Pediria para parar com educação, caso continuasse irei muta-lo.
4° Sua idade ?
19







Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada. [/quote]
avatar
Caralho
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 187868
Moedas : 5
Data de inscrição : 09/06/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Meu formulário de admin

Dom Jun 09, 2019 7:16 pm
1° O que é admin ?
Admin é o usuário que ajuda a moderação , a banir os hacks e promover os eventos.

2° O que você faria se fosse admin ?
Se eu fosse admin ajudaria todos e baniria os hacks e promoveria eventos, etc...

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Dependendo da gravidade, daria uma advertencia mais em casos de bullyng, racismo, qualquer tipo de preconceito, baniria.

4°Sua idade?
12.
ClandestinoW_kayzeN
ClandestinoW_kayzeN
Vagaroso
Vagaroso
Mensagens : 23
Respeitos : 406577
Moedas : 5
Data de inscrição : 13/07/2019
Idade : 24
Localização : Minas Gerais - Serra Azul

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Formulario para Admin

Sáb Jul 13, 2019 5:28 pm
1° O que é admin ?: Admin como o significado já diz é administrador que a função é: atua no planejamento, na organização, na gestão e no controle do hotel e do fórum. suas funções são: planejar, organizar, comandar, coordenar e controlar o fórum e o hotel,ajuda os users,fazer promoçoes.

2° O que você faria se fosse admin ?: Bom,eu iria criar regras rígidas,eu iria ajudar a todos os users,iria garantir que não acontessece brigas ou discuções entre os users,iria criar promoções e eventos para divertir a galera,iria moderar e administrar o fórum e o hotel,iria divulgar para que nosso fórum e nosso hotel crescer cada vez mais,coordenar a equipe para que nossa equipe sejá altamente qualificada e melhoraria cada vez mais tanto o fórum quanto o hotel.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?: Bom,eu iria conversar com ambos lados para entender como a discução começou,logo em seguida eu multaria e dava uma advertencia ao dois,caso isto se repetisse 3 vezes poderiam ser até banidos.

4° Sua idade ?: 19
avatar
DillonSnow
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 188736
Moedas : 5
Data de inscrição : 18/08/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Concorrente para vaga Staff [Admin]

Dom Ago 18, 2019 1:39 pm
1° O que é admin ?
R: Admin é uma abreviatura da palavra Administrador, mas suponho que estejam a falar sobre o Admin no Habbo. Ele é alguem que tem uma certa autoridade no mesmo, ele como todos outros staffs tem o dever de tentar facilitar a vida dos users e cumprir com as regras colocadas pelo presidente/fundador.

2° O que você faria se fosse admin ?
R: Não posso garantir o que faria mas sei quais seriam os meus deveres como Admin, teria que ter eventos chamativos para os users, jogos com premios com explicações breves e objectivas, ajudar os users com dificuldades e ajudar os embaixadores a se enturmar e deixar todos mais a vontade.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
R: Primeiro solicitaria que o mesmo parasse, caso ele insista eu deixaria ele mudo por pouco tempo, aumentaria o tempo se ele insistir. Se ele fizer o total de 3 vezes mudo, então ai ele seria banido por pouco tempo, e apois isso definitivamente.

4° Sua idade ?
R: Tenho actualmente 19 anos, mas peço que não me classifiquem pela idade mas sim pelas minhas respostas. Desde ja agradeço.
avatar
Menina-Insana
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 180768
Moedas : 5
Data de inscrição : 19/08/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Quero Entrar Como ADMIN

Seg Ago 19, 2019 5:26 pm
Eu gostaria de ser um ADMIN, eu vou cuidar desse Habbo Pirata muito bem, prometo respeitar as normas, e vou estar sempre presente, vou sempre entrar no jogo, Idea Idea I love you
avatar
Flashii
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 180368
Moedas : 5
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 17

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Sex Ago 23, 2019 7:17 pm
1- O que é Admin?
Adm é o Habbo que administra o Habbo Pirata. Ele ajuda na moderação,a banir usuários que usam o jogo incorretamente.


2- O que você faria se fosse Admin?
Eu faria meus deveres de Adm. Tentava ajudar o máximo de users que eu pudesse. Criava novos games dava novas ideias.


3-Um usuário está insultando outros usuários o que você faz?
Pediria para que ele parasse, se ele não parasse ele levaria um mutamento. Depois se ele continuasse a insultar os outros usuários ele levaria Banição.


4-Sua Idade?
13 Anos atualmente.
avatar
checker33
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 169668
Moedas : 5
Data de inscrição : 08/12/2019

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Vaga ADM

Dom Dez 08, 2019 9:31 am
:Vitrond escreveu:1° O que é admin ?
2° O que você faria se fosse admin ?
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
4° Sua idade ?
Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada.

1 - Administrador de um fórum, fã site... Ele precisa tomar conta de todos os outros cargos, verificar se estão fazendo da maneira correta. Dependendo do lugar/site/fã site, você também pode ficar responsável para criação de eventos, notícias e de até mesmo fazer a função de outros cargos, caso seja necessário.

2 - Preciso saber como a equipe funciona "por trás das câmeras", ou seja, como usuário é uma coisa, quando você faz parte da equipe você consegue ter uma visão bem ampla de como as coisas funcionam. Sou uma pessoa criativa e poderia dar ideias, mudanças específicas e o que mais for necessário para melhorar.

3 - Primeiro você observa toda a conversa, vê o que está acontecendo de fato, quem começou, o que foi dito por cada um envolvido e aplica uma determina punição para o osuário que está insultando. Isso depende de lugar para lugar, as vezes é só um aviso, as vezes é banido por alguns dias...

4 - 23 anos.

5 (Bônus Razz) - Já fui moderador na Habbid alguns anos atrás, com esse mesmo nick q estou cadastrado aqui. Também estou estudando programação, então talvez consiga fazer uma coisa ou outra relacionada a isso por aqui.
avatar
supremo_20
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 165468
Moedas : 5
Data de inscrição : 19/01/2020

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Dom Jan 19, 2020 1:36 am
:Vitrond escreveu:1° O que é admin ? Um Admin Esta responsavel por cuidar de todos os jogadore e ecuida do hotel!
2° O que você faria se fosse admin ? seria Um Administrador responsavel e coreente com as coisa Do hotel!
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? entraria em contato com os ambos e viria o correto a se fazer!
4° Sua idade ? 27 Anos !







Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada.
avatar
atari799
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 164568
Moedas : 5
Data de inscrição : 28/01/2020

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty - NOVO HABBO 24 HORAS ON , NOVOS EFEITOS, NOVOS MOBIS> - NOVO HABBO, EVENTOS E PROMOÇOES TODO DIA> - NOVO HABBO COM VAGAS NA STAFF> - 24 HORAS / SEM LAG / VAGAS / PROMOS / EVENTOS LINK : http://habbn.servehabbo.com/

Ter Jan 28, 2020 8:26 pm
:Vitrond escreveu:Mad Mad
avatar
LightbareMedula
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 164358
Moedas : -5
Data de inscrição : 30/01/2020

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Jan 30, 2020 9:16 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
1° O que é admin ?
Sigficado de Administrador, Ou Administração. Aderindo a Sigla Admin ou ADM.

2° O que você faria se fosse admin ?
Contribuiria para cada vez mais, Ser um Hotel Melhor. Lutando para ser um Habbo Melhor.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Tentarei resolver a situação, Procurando a Causa do Motivo de Conflito.

4° Sua idade ?
Eu tenho 22 Anos.
avatar
PlSantos22
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 164268
Moedas : 5
Data de inscrição : 31/01/2020

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Vaga de emprego

Sex Jan 31, 2020 12:04 pm
Smile Cool Laughing
avatar
Gustagamedt
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 151768
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/06/2020

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty RE. Vagas pra ADM

Qui Jun 04, 2020 1:01 pm
1* ADMIN é ADMINISTRADOR é O STAFF QUE TEM A ADMINISTRAÇÂO GERAL DO HABBO ELE SEMPRE ESTAR ADMINISTRANDO ( AJUDANDO ENSINANDO E MODERANDOR ) OS MODERADOR E STAFF
2*EU IRIA AJUDAR A TODOS NO QUE PRECISA-SE
3*EU IRIA DAR UM ALERTA SE CONTINUA-SE IRIA DAR UM BAN DE 1 DIA!
4* 14 ANOS!
avatar
Anne
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 126168
Moedas : 5
Data de inscrição : 15/02/2021

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty employer

Ter Mar 02, 2021 11:20 pm
[quote=":Vitrond"]1° O que é admin ? Administrador é aquele usuário com poderes administrativos, e, sua função é coordenador setores e pilares importantes, como: Moderadores, vagas, administrar e punir usuários cujo trazem desgraça alheia á Habliindos & Cia.
2° O que você faria se fosse admin ? Além de cumprir meus deveres, daria total suporte e apoio á aqueles que precisam, além de coordenador e planejar futuros projetos.
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Puno-o de acordo com a documentação pre-escrita.
4° Sua idade ? 22
Conteúdo patrocinado

VAGA PARA ADMIN - Página 4 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos