Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se
Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Ir para baixo

Você vai entrar ?

575 - 94%
10 - 2%
29 - 4%
 
Total de votos: 614
 
avatar
:Vitrond
Admin
Mensagens : 408
Respeitos : 2147861847
Moedas : 512
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 22
https://habbriol.blogspot.com/

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty VAGA PARA ADMIN

Dom Out 19, 2014 4:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

1° O que é admin ?
2° O que você faria se fosse admin ?
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
4° Sua idade ?







Responda com atenção. As melhores respostas serão aprovada.


Última edição por :Vitrond em Sáb Jun 06, 2015 4:10 pm, editado 1 vez(es)

Annita gosta desta mensagem


avatar
MrZeus
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 292268
Moedas : 5
Data de inscrição : 30/07/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty VAGAS PARA ADMIN

Sáb Jul 30, 2016 4:29 pm
1° O que é admin ?

Admin é a abreviação da palavra administrador,um trabalho do administrador,é você entrar nos mapas para ver se está tudo certo,ajudar a pessoas e se possível até bani-las

2° O que você faria se fosse admin ?

Eu seria uma pessoa correta,que se possível ajudaria todos,coordenaria minhas partes de maneira correta

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?

Eu analiso o caso,mando para os outros admin's e espero resposta e faço o possível para ajudar

4° Sua idade ?

16
avatar
Amuny
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 301667
Moedas : 5
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 24

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Vaga ADM

Sex Ago 05, 2016 3:52 am
1° O que é admin ?
admin é o cargo mais importante antes do "Dono" ou "Mananger", Admin é aquele que se responsabiliza por cuidar do hotel como "Gerente"


2° O que você faria se fosse admin ?
Ficaria online monitorando e divulgando o hotel para que desse para fazer mais eventos futuramente "breve"



3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Aviso-lhe para que não volte a insultar novamente, caso contrario levará Ban


4° Sua idade ?
17
avatar
Natalia016
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 291168
Moedas : 5
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 23

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Natalia:Eu quero ser uma staff!

Qua Ago 10, 2016 7:14 pm
oque e um administrador: um administrador e aquele que cuida do seu cargo porque ele tem uma cargo importante a cumprir e se alguém tiver insultando uma pessoa uma pessoa eu conversaria direitinho pra parar continuava cuidando das coisas importantes que um administrador tem que cumprir não é só voce ser um administrador que pensa que já pode mandar em todos e fazer oque voce quiser não voce tem que ver perguntar paras os outros usuários se estão bem em fim eu quero ser uma staff se esse trabalho é iportante eu cuido dele direitinho Smile


Última edição por Natalia016 em Qua Ago 10, 2016 7:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quero ser uma staff pra cuidar do age hotel habbo pirata2016)
avatar
rafajockey
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 290768
Moedas : 5
Data de inscrição : 14/08/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Dom Ago 14, 2016 11:45 pm
pode entrar ?
avatar
Rezende Reverso
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 4
Respeitos : 318365
Moedas : 5
Data de inscrição : 07/09/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty habuki

Qua Set 07, 2016 12:29 pm
2 eu ia fazer eventos e dar dica em promoçãoes :(


Última edição por Rezende Reverso em Qua Set 07, 2016 12:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : nenhua)
avatar
macaullen
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 287468
Moedas : 5
Data de inscrição : 16/09/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Sex Set 16, 2016 3:05 pm
Se eu fosse adiministrador : eu ia ajudar as pessoas eu ia responder as perguntas ser gentil se possivel bani-la
adiministrador pra min e aquele que cuida vigia e etc
se uma pessoa estiver insultano eu converso bastante se ele nao para possivel bani-la
minha idade 16
joken
joken
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 286568
Moedas : 5
Data de inscrição : 25/09/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty TESTE PARA ADMIN

Dom Set 25, 2016 11:31 pm
1° O que é admin ?
- um administrador, ou seja possui a administração em suas mãos de modo que ele tem a responsabilidade de fazer a publicidade, a correção de bugs,eo moderamento dos jogadores para que nenhuma ofensa seja admitida.

2° O que você faria se fosse admin ?
- eu tentaria fazer com que o hotel ao qual estou administrando seja popular, promoveria eventos, com o objetivo de entreter o publico ao qual represento.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
- tentaria conversar com o usuário para tentar amenizar a situação, ao invés de tomar medidas drásticas, mas se fosse necessário eu tomaria medias radicais.

4° Sua idade ?
- minha idade é 15 anos. ( mas lembrando, que idade não demostra atitudes não. )
Giovanna-
Giovanna-
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 282568
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 22
Localização : Rj

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Quero ser admin

Sex Nov 04, 2016 12:53 am
Oque é admin?Os administradores são os ajudantes importantes do jogo e também aqueles que o fazem evoluir e são os únicos capazes de alterar ou corrigir algo nele.
O que você faria se fosse admin ?Eu iria fazer varios tipos de eventos,ajudaria as pessoas que precisa de ajuda.
Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?Tentaria a conversar com o outro jogador e resolvia tudo ou se nao seria necessário eu tomaria medias radicais.
Sua idade ? 16 OBS:(idade nao representa atitudes diferente)
Wizzard
Wizzard
Falante
Falante
Mensagens : 6
Respeitos : 321908
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Sex Nov 04, 2016 1:40 pm
1° O que é admin ?
Cargo ocupado pelo administrador do fórum, que é o primeiro cargo mais alto do fórum. Tem todas permissões e ferramentas de um fundador, diferenciando somente que ele deve subordinação ao mesmo. Além disso, é um dos mais responsáveis também. Portanto, são responsáveis por manter a ordem no fórum moderando as diversas áreas e a equipe.

2° O que você faria se fosse admin ?
Irei realizar seus desejos, divulgando tanto habbos tanto o fórum ...

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Bom, e uma questão simples, apenas dava um breve aviso> conversava com o user para saber o motivo de tudo isso e em caso de coisas piores irei banir sem avisos

4° Sua idade ?
15
avatar
MOD_zShower
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 282568
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Admin

Sex Nov 04, 2016 5:07 pm
Bom, Admin, é uma ''função'', que ajuda aos jogadores, assim como o Moderador. Está sigla Admin, significa Administrador, ou seja quem administra o habbo.

Se eu fosse Admin, eu ajudaria todos os jogadores, quanto a staff do habliindos.

Eu apenas, iria dizer para parar, caso persista, irei puni-lo, ou com um kick, ou banimento, dependendo da reação do usuário.

16.
avatar
MasterNerd
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 282468
Moedas : 5
Data de inscrição : 05/11/2016
Idade : 30
Localização : SP-São Paulo

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Sáb Nov 05, 2016 12:29 pm
1° O que é admin ?
Administrador e aquele que cuida Das Pessoas,Negócios e outras coisas que nos ajudam

2° O que você faria se fosse admin ?
Eu Faria O que meu superiores manda-sem e Ajudaria quem necessita arrumaria bugs,brigas e entre outros assuntos

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Eu Procuraria saber o motivo da briga para resolver sem que ninguém perca algo ou alguma coisa

4° Sua idade ?
22 Anos De Idade
avatar
Paulo Tiago
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 282268
Moedas : 5
Data de inscrição : 07/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Seg Nov 07, 2016 2:34 pm
1° O que é admin ? ADMIN é uma pessoa que administra algo, tem responsabilidade com as coisas.

2° O que você faria se fosse admin ? Eu faria coisas boa, ajudar aos mais próximos, meus semelhantes.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Chamo a atenção de todos e falo a respeito, digo para pararem, caso contrario, devo tomar medidas drasticas!

4° Sua idade ? Bom idade de um garoto 12 anos, não irei mentir, pois eu confio em mim mesmo.
venena
venena
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 282168
Moedas : 5
Data de inscrição : 08/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty administradora

Ter Nov 08, 2016 6:43 am
1° O que é admin ?pra mim e uma pessoa que ajuda os jogadores e tem responsabilidade porque administra o habbo

2° O que você faria se fosse admin ?ajudaria quem chegasse no habbo, ajudaria as pessoas as aconselharia,seria amiga das pessoas porque oque adianta ser administradora e ser grossa,chata etc.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?conversaria saberia oque esta acontecendo e se não parecem de brigar deverei avisar que os irei banir caso ao contrário irei falar muito obg por terem parado

4° Sua idade ? eu tenho 11 anos sei que sou pequena mais tenho fé em mim mesma porque também jogo habbos a 4 anos então conheço habbo muito bem sei que é muita responsabilidade mais sei que irei entrar todos os dias porque aliás fico a madrugada toda jogando etc

ESPERO QUE ME ESCOLHAM SEI QUE SOU NOVA PARA SER ADMINISTRADORA MAIS SEI QUE POSSO
AGUARDO RESPOSTAS.

adriellindao
adriellindao
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 282068
Moedas : 5
Data de inscrição : 09/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Nov 09, 2016 1:22 am
1° O que é admin ?
Cargo ocupado pelo administrador do fórum, que é o primeiro cargo mais alto do fórum. Tem todas permissões e ferramentas de um fundador, diferenciando somente que ele deve subordinação ao mesmo. Além disso, é um dos mais responsáveis também. Portanto, são responsáveis por manter a ordem no fórum moderando as diversas áreas e a equipe.

2° O que você faria se fosse admin ?
Irei realizar seus desejos, divulgando tanto habbos tanto o fórum ...

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Bom, e uma questão simples, apenas dava um breve aviso> conversava com o user para saber o motivo de tudo isso e em caso de coisas piores irei banir sem avisos

4° Sua idade ?
12
Novo(a)adriellindao
Novo(a)

Mensagens : 3
Respeitos : 26235
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/11/2016
avatar
amandafaronhadebele
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 281568
Moedas : 5
Data de inscrição : 14/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty vaga para dmin

Seg Nov 14, 2016 5:55 pm
eu quero
avatar
XxXzeroXxX
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 281468
Moedas : 5
Data de inscrição : 15/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Vaga admin

Ter Nov 15, 2016 4:37 am
O que é admin ? Adimin sao adiministradores que ajudam as pessoas novas etc...

O que você faria se fosse admin ? se eu fosse um admin eu ajudaria muinto vcs so muinto confiavel

Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?eu dava uma adivertencia a ele e falarei:Porfavor nao inssulte as Pessoas Porque Vc nao vai gostar que te inssultem Eu nao quero ver seu nome nas denuncia

Sua idade ?Eu tenho 14 anos
LEONARDO FELIX
LEONARDO FELIX
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 279968
Moedas : 5
Data de inscrição : 30/11/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Nov 30, 2016 12:16 am
1° O que é admin ?
Admin é uma abreviação da palavra Administrador, no qual a função com o próprio nome diz é Administrar, manter a ordem, manter a organização de determinada empresa, jogo, ambiente, local, etc.
2° O que você faria se fosse admin ?
Ajudaria in-game, off-game pois o administrador não age dentro do local do trabalho somente, ele também sai para organizar absolutamente tudo de fora a fora para que não haja conflito entre In-game e Off-game, administrador também deve-se auxiliar os seus ajudadantes(Moderadores) e intruí-los de como fazer ou não determinada tarefa pois o Adminitrador tem total responsabilidade sobre o que faz.
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Banir é por ultima ocasião, primeiramente a conversa passiva e calma para que ambas as partes se entendam e isso não volte a se repetir, porém se não adiantar pode-se calar/kikar ou até mesmo se não houver outra maneira banir o usuário que é uma coisa que não gosto de usar muito
4° Sua idade ?
18
avatar
Tauros
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 3
Respeitos : 294204
Moedas : 5
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 20
Localização : Rodrigues Alves - Acre

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Dez 15, 2016 2:00 pm
1° O que é admin ?
Admin é uma abreviação da palavra Administrador, no qual a função com o próprio nome diz é Administrar, manter a ordem, manter a organização de determinada empresa, jogo, ambiente, local, etc.
2° O que você faria se fosse admin ?
Ajudaria in-game, off-game pois o administrador não age dentro do local do trabalho somente, ele também sai para organizar absolutamente tudo de fora a fora para que não haja conflito entre In-game e Off-game, administrador também deve-se auxiliar os seus ajudadantes(Moderadores) e intruí-los de como fazer ou não determinada tarefa pois o Adminitrador tem total responsabilidade sobre o que faz.
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?
Banir é por ultima ocasião, primeiramente a conversa passiva e calma para que ambas as partes se entendam e isso não volte a se repetir, porém se não adiantar pode-se calar/kikar ou até mesmo se não houver outra maneira banir o usuário que é uma coisa que não gosto de usar muito
4° Sua idade ?
19
avatar
nicollaslemos
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 285136
Moedas : 5
Data de inscrição : 27/12/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Ter Dez 27, 2016 9:04 pm
1 oque e um admin:admin pra min eu um administrador de faz tudo no server administra tudo que esta acontecendo no servidor 2 oque voce faria se fosse um admin:ajudaria novatos no game,organizar o servidor,e tambem falar tambem do que fazer e nao fazer no servidor. 3 um usuario esta insultando outros usuarios oque voce faria? puni-lo e a unica coisa a se fazer primeiramente conversava calmamente com ele dou mais uma chance e dou calar/kikar se repetir tera banimento coisas ruims pra ele. 4 qual sua idade? 19
avatar
nicollaslemos
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 285136
Moedas : 5
Data de inscrição : 27/12/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Ter Dez 27, 2016 9:05 pm
1 oque e um admin:admin pra min eu um administrador de faz tudo no server administra tudo que esta                       acontecendo no servidor    2 oque voce faria se fosse um admin:ajudaria novatos no game,organizar o servidor,e tambem falar tambem do que fazer e nao fazer no servidor.   3 um usuario esta insultando outros usuarios oque voce faria? puni-lo e a unica coisa a se fazer primeiramente conversava calmamente com ele dou mais uma chance e dou calar/kikar se repetir tera banimento coisas ruims pra ele.  4 qual sua idade? 19
avatar
-lDesativado
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 285066
Moedas : 35
Data de inscrição : 28/12/2016

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Um gerente tem as seguintes funções

Qua Dez 28, 2016 12:32 pm
Um gerente tem as seguintes funções
1.pode Kickar todos de um espaço publico e de um quarto normal
2.ele pode banir e kickar habbos
3.ele tem os direitos de todos os quartos de hospedes no hotel
4.ele pode pegar os mobis de habbos caso for ban permante e tals
5.os gerentes podem rever conversas de quartos
6.eles podem abrir o busão no parque espaço publico
7.eles podem trancar seu quarto com campahia ou senha
8.criar noticias de promos
9.ele pode Alertar habbos
avatar
Polada
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 276068
Moedas : 5
Data de inscrição : 08/01/2017
Localização : Jipa-Rondônia

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Quero ser Administradora

Dom Jan 08, 2017 6:55 pm

Como o próprio nome já diz, administrador são pessoas com a função de gerenciar de certo modo o Painel de Controle, divulgar o jogo e até mesmo ajudar ou fazer algum tipo de evento ou promoção, além destes ele também deverá observar o hotel de modo geral, dando apoio e ajudando a novatos e etc...
administradores organizam os jogos e outros, é auxliár os demais moderadores, dando apoio afim de ter o maior aproveitamento possível aos jogadores e demais.
Não acho correto o banimento, acredito que tudo na base da boa coêrencia e conversa entre ambos resolve um problema na maioria das vezes, por isso deixaria a opção banir por ultimo.
Tenho 16 anos de idade
avatar
LucasPettine
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 273568
Moedas : 5
Data de inscrição : 02/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Fev 02, 2017 4:19 am
1° O que é ADMIN?
ADMIN é "Administrador", ou seja, a pessoa que administra o fórum, tendo diversas responsabilidades. Uma delas é sempre trabalhar para melhorar o fórum.

2° O que você faria se fosse ADMIN?
Traria emblemas, novidades, eventos dentro e fora do fórum, além, é claro, de trazer novos layouts e versões.

3° Um usuário está insultando outros usuários, o que você faz?
Primeiro avisarei que é proibido. Se o mesmo continuar, deixarei-o mudo. Se não, irei lhe dar um banimento pedindo desculpas ao insultado.

4° Sua idade ?
23
avatar
Malena
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 273568
Moedas : 5
Data de inscrição : 02/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty VAGA PARA ADMIN

Qui Fev 02, 2017 2:22 pm
1° O ADMIN cuida da administração do hotel!
2° Ajudaria outros usuários, dedicaria todo meu tempo ao hotel, e trabalhava muito para o hotel ficar em bom estado.
3° peço com muita educação que ele pare caso isso não aconteça falo pra ele que o mesmo vai ser expulso do hotel.
4° 14 anos
avatar
CookieAngel
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 273568
Moedas : 5
Data de inscrição : 02/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Fev 02, 2017 5:38 pm
/quote
avatar
MylesBR
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 273368
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 28
Localização : Patos de Minas - MG

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty ADMIN

Sáb Fev 04, 2017 4:10 pm
1° ADMIN é uma pessoa que Administra uma determinada empresa fazendo com que a mesma venha melhorar a cada dia mais, trazendo o melhor para seus clientes sejam eles quais forem.
2° Se eu fosse um ADMIN, buscaria melhorias para o jogo, trazendo um conforto maior para os players, buscaria ouvir a opiniões dos jogadores para que eu viesse trabalhar para trazer grandes melhorias ao jogo podendo aceitar as sugestões dos jogadores pois eles sabem melhor do que ninguém oque deve ser melhorado.
3° Conversaria com o jogador, e lhe daria uma advertência, se o mesmo visse violar novamente as etiquetas, tomaria uma decisão mais seria como por exemplo banir o player por um determinado tempo como forma de consequência de desobediência.
4° Tenho 21 anos 05/12/1995

Observação: Procuro a melhoria do jogo, e se me aceitarem podem ter certeza que darei meus 100% para que venhamos melhorar cada dia mais.

Ass:MylesBR
avatar
Guthyelly
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 273368
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Sáb Fev 04, 2017 4:17 pm
ADMIN e administrador ou seja administrar e ajudar como possivel
avatar
Mr.Shisui
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 273368
Moedas : 5
Data de inscrição : 04/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Quero Vaga de ADM

Sáb Fev 04, 2017 9:42 pm
1°Pra min ADMINISTRAÇÃO é um ato de trabalhar com outras pessoas que realiza objetivos de cuidar e gerenciar algo que administra por exemplo: dirigir ou controlar a situações difíceis

2°Tudo que fosse preciso no hotel estaria ajudando e organizando para um jogo perfeito (y)

3°Pediria para que o insultado não ligasse para as bobeiras do insultador,caso ele não saiba o insultador não chega aos pés de quem está insultado

4°Tenho 14 anos

Desejo o maximo a vaga de adm vlw fui!!!
avatar
Joao4833
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 273168
Moedas : 5
Data de inscrição : 06/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Quero ser Admin

Qua Fev 15, 2017 4:32 pm
Quero Ser Admin , Se Eu Fosse Admin Faria Eventos Divulgaria ajudaria Os Players , Se Os Players Tivesse brigando Calava o Quarto é Mandava os Dois parar E Diria Que Ia Desconectar os Dois do Jogo Obs: Só uma Ameaça eu não iria Fazer isso Claro
Tenho 16 anos.
Julia1315
Julia1315
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 271868
Moedas : 5
Data de inscrição : 19/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Dom Fev 19, 2017 8:34 pm
:cyclops: :cyclops: :cyclops: :cyclops:
mauricio4321
mauricio4321
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 279336
Moedas : 5
Data de inscrição : 23/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty mauricio4321

Qui Fev 23, 2017 10:17 pm
eu quero
avatar
Intel
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 4
Respeitos : 294582
Moedas : 15
Data de inscrição : 28/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty RESPOSTA

Ter Fev 28, 2017 8:44 pm
1° O que é admin ? Administrar o Hotel , Designers , E Os Users.
2° O que você faria se fosse admin ? Resolveria todos os pro
3° Um usuário está insultandblemas do Habbo , Cuidaria do Hotel , do Painel , do Emulador , pao outros usuários o que você faz ?
4° Sua idade ?
1° O que é admin ?Administrar o Hotel , Designers , E Os Users.
2° O que você faria se fosse admin ? Resolveria todos os problemas do habbo , tiraria os bugs , ira manter o hotel o mais seguro possivel , e gerenciar o hotel , para ser o melhor
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Iria tentar resolver o problema , iria chamar outro staff para tentar resolver o problema assim que eu faria
4° Sua idade ? 16
avatar
Intel
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 4
Respeitos : 294582
Moedas : 15
Data de inscrição : 28/02/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Resposta

Ter Fev 28, 2017 8:45 pm
1° O que é admin ?Administrar o Hotel , Designers , E Os Users.

2° O que você faria se fosse admin ? Resolveria todos os problemas do habbo , tiraria os bugs , ira manter o hotel o mais seguro possivel , e gerenciar o hotel , para ser o melhor

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Iria tentar resolver o problema , iria chamar outro staff para tentar resolver o problema assim que eu faria

4° Sua idade ? 16

avatar
XxLightningxX
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 270868
Moedas : 5
Data de inscrição : 01/03/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Senhores do Habbo..

Qua Mar 01, 2017 10:25 pm
Cara ser admim e uma pessoa privilegiada a cuidar do site monitorar e etc
Se eu fosse admim resolveria todos os problemas responderia perguntas e sempre estarei online
eu resolveria pq esses problemas nao tem que acontecer pos no site somos que nem uma familia
17
avatar
Antonio Staff112233
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 270268
Moedas : 5
Data de inscrição : 07/03/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Ter Mar 07, 2017 1:21 am
Queria Ser Adm Para Resolver Todos Os Problemas Do Hotel

Resolver Brigas Ou Insultos e Etc

Resolveria Todos Bugs e Etc's

Irei Fazer o Melhor Para o Hotel

Idade: 17
avatar
VictorFernandez
Falante
Falante
Mensagens : 5
Respeitos : 309533
Moedas : 5
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 29
Localização : Argentina/Buenos Aíres

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Mar 15, 2017 10:53 am
1° O que é admin ?O Administrador diferentemente do Desenvolvedor, cuida da parte interna do Hotel, ou seja, ele é responsável pela contratação e demissão dos membros da equipe. E principalmente manter a ordem na comunidade expondo a Etiqueta.
2° O que você faria se fosse admin ? Iria melhorar a qualidade do jogo e fazer vários eventos.
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Dou um aviso se ele continuar eu dou ban por 1 semana.
4° Sua idade ? 24
avatar
Wiindy.--
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 269368
Moedas : 5
Data de inscrição : 16/03/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Mar 16, 2017 5:44 pm
1- oque e admin ?? E aquele que dirige supervisona o hotel ele cuida da parte interna do hotel cria eventos ja trabalhei como adm em 1 hotel Iron hotel e Habbinc jogo habbo amais de 10 anos ja tenho muita esperiencia com isso

2- O que você faria se fosse admin ? iria melhora o jogo fazer varios eventospq um hotel com poucos eventos naum anda pra frente

3-Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Daria um aviso tentaria avizar a ele que isso e errado na segunda vez daria nam por uns dias dai ele poderia pensar no que fez

4- Sua idade ? 21 anos c:
HabbosPiratas
HabbosPiratas
Falante
Falante
Mensagens : 11
Respeitos : 356572
Moedas : 5
Data de inscrição : 16/03/2017
Localização : Virgínia-MG

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Mar 16, 2017 10:37 pm
Eu, não sei o nome de seu Habbo pirata mais olhe.

Administrador:É uma forma de dizer alguém que Administra é cuida de algumas coisa zela pela segurança dia a dia no Hotel.

Eu faria:Eu faria o maximo possível para ajudar comprir é sempre ser fiel a equipe eu iria responder custumizar é ser Responsavel porque todo mundo tem que ser. I love you


Dois úsuarios brigando:Tentaria conversar calmamente é ver oque aconteçeu é no final irei dizer para pedir desculpa irei vigialos por um tempinho se continuarem insfelimente vou ter que mutar.


Idade:8 anos. Wink
avatar
koe
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 269068
Moedas : 5
Data de inscrição : 19/03/2017
Idade : 24
Localização : povoado coque maranhao

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty ola

Dom Mar 19, 2017 1:04 am
quero ser adm pfv meu pai morreu tenha do de mim pfv quero ser tanto tanto msm pfv
avatar
lukasp741
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 268168
Moedas : 5
Data de inscrição : 28/03/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Mar 29, 2017 11:46 pm
1° O que é admin : Não siginifica ser melho que niguem, siginifica fazer a diferença com a contribuição, em seu esforço dando o melhor de si pelo hotel!

2° O que você faria se fosse admin: Daria meu melhor o meu esforço, para ajudar a crescer cada vez mais o hotel.

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz:Bem, dependendo disso poderia ser ban ou até não, isso dependeria da brincadeira.

4° Sua idade: Atualmente em 2017 possuo 17 anos.



avatar
WendyHPS
Falante
Falante
Mensagens : 12
Respeitos : 368926
Moedas : 5
Data de inscrição : 07/06/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qua Jun 07, 2017 6:33 am
1- O que é admin=
adimin cuida da parte de promoçoes auxilio aos usuário e etc...


2-O que você faria se fosse admin=
realizaria promoçoes,ajudaria os usuário e ficaria bem atento para que jogadores divulguem outros habbos dentro do habbath.


3-Um usuário está insultando outros usuários o que você faz=
o deixaria mudo por cerca de 1 minuto até eu explicar que brigos não levam á nada,caso persistir iria tomar uma medida cabível.


4-Sua idade=
16
Flamer
Flamer
Vagaroso
Vagaroso
Mensagens : 30
Respeitos : 546190
Moedas : 35
Data de inscrição : 15/01/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Qui Jun 08, 2017 11:06 pm
1° O que é admin ? : Admin e a pessoa que administra o hotel , Organiza o hotel , tem acesso a quase tudo do hp ...
2° O que você faria se fosse admin ? : tirar duvida dos player da staff , Administrar o hotel , Criar quarto publicos novos e tals
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? :veria oque estava aconteçendo por que eles estavam brigando e tenta-se resolver
4° Sua idade ? : 14
avatar
Senpai
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 260068
Moedas : 5
Data de inscrição : 17/06/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Minha resposta

Sáb Jun 17, 2017 2:15 am
1°Admin é alguém que administra o hotel, resolve todos os problemas e ajuda os habliindos, tirando as dúvidas deles.
2° O que você faria se fosse admin ? Eu ajudaria todos os habliindos, ajudaria o hotel a evoluir e ser muito melhor, falaria gentilmente com os habliindos e perguntaria o que eles honestamente acham do hotel habliindos.
3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ? Eu vou imediatamente avisor o que está insultando e aviso ele, se ele não parar no mínimo em 3 avisos, levará uma punição.
4° Sua idade ? 19 anos
avatar
AtomicTuner
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 267936
Moedas : 5
Data de inscrição : 17/06/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty MINHA RESPOSTA

Sáb Jun 17, 2017 11:00 pm
1° Admin é alguém que administra o hotel, E que ajuda ou resolve alguma duvida de um jogador ,e faz o possivel para que os jogadores se divirta jogando
2° O que eu faria se fosse Admin ? Eu ajudaria todos os players para que possa se diverti jogando. Eu ajudaria o hotel a melhorar para que os players tenha mais vontade de jogar.
3° Nesse caso eu daria um aviso para que ele saiba o que esta fazendo e saber as consequência que isso ira causar problemas para ele, se ele continuar a insultar o player eu iria avisar imediatamente fazer alguma coisa sobre esse comportamento.
4° Minha idade e: 15
avatar
zuail
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 3
Respeitos : 273804
Moedas : 5
Data de inscrição : 07/07/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Sex Jul 07, 2017 4:40 am
sim quero
avatar
lysp
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 268067
Moedas : 5
Data de inscrição : 07/07/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Vaga para adm.

Sex Jul 07, 2017 5:12 am
Oi, tenho interesse.
avatar
luan1
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 257768
Moedas : 5
Data de inscrição : 10/07/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty concorendo a adm

Seg Jul 10, 2017 6:45 pm
p: oque e o adm?
R: adm nada mais, nada menos que a pessoa que administra o jogo!

p: O que você faria se fosse admin?
R: eu mesmo sendo adm, ajudaria as pessoas que sabem menos que eu, e fazia o meu hotel crescer mais ainda!

P: Um usuário está insultando outros usuários o que você faz?
R: conversaria com os dois e se o usuário voltasse a insulta o outro usuário baniria ele!

P: Sua idade?
R: 16 anos!
avatar
Dianafelipa
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 253568
Moedas : 5
Data de inscrição : 21/08/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Seg Ago 21, 2017 5:04 pm
1° O que é admin ?

Um Administrador é uma pessoa que trabalha em diversas estruturas dentro de uma organização. Administra o servidor por exemplo adicionar novas coisas colocar noticias e outras coisas. Organizar o Hotel,Controlar todos os banimentos,
Percorre todo o Habbo verificando erros e melhorias para o jogo, procura desenvolvimentos avançados para a imagem da Habbo e satisfação dos jogadores, verifica o que é melhor para o Habbo poder subir e satisfazer as necessitades de muitos jogadores

2° O que você faria se fosse admin ?

Se eu fosse Admin divulgava o hotel em todas as minhas redes socias,(PS: +1K de seguidores em todas as redes sociais); faria eventos; inspecionava se todos respeitavam as regras,...

3° Um usuário está insultando outros usuários o que você faz ?

Primeiro, perguntava qual era o motivo daquilo, e depois se ainda se agravasse o problema, baniria o usuário que está fazendo insultando por um tempo.

4° Sua idade ?

A minha idade é de 18 anos.
avatar
Kikoply
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 2
Respeitos : 261436
Moedas : 5
Data de inscrição : 21/08/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Seg Ago 21, 2017 6:18 pm
1° Admin é alguém que administra o hotel, E que ajuda ou resolve alguma duvida de um jogador ,e faz o possivel para que os jogadores se divirta jogando
2° O que eu faria se fosse Admin ? Eu ajudaria todos os players para que possa se diverti jogando. Eu ajudaria o hotel a melhorar para que os players tenha mais vontade de jogar.
3° Nesse caso eu daria um aviso para que ele saiba o que esta fazendo e saber as consequência que isso ira causar problemas para ele, se ele continuar a insultar o player eu iria avisar imediatamente fazer alguma coisa sobre esse comportamento.
4° Minha idade e: 16 Anos

Meu Nick: Kikoply

<333333333333333333333333
avatar
Luiz Felipe
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 252868
Moedas : 5
Data de inscrição : 28/08/2017

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty oi

Seg Ago 28, 2017 3:38 pm
sou bom
ma sei muitas
coisa se quiser
pode me
contratar
Conteúdo patrocinado

VAGA PARA ADMIN - Página 3 Empty Re: VAGA PARA ADMIN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos