Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se
Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Ir para baixo
avatar
Adm_icehotel
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 315128
Moedas : 0
Data de inscrição : 08/01/2016

Ice Hotel - Vagas - Online - Novo - Igual ao Original - VPS - Grátis Empty Ice Hotel - Vagas - Online - Novo - Igual ao Original - VPS - Grátis

Sex Jan 08, 2016 12:16 am
Fala galera irei abrir 8 vagas no meu hotel server novinho  fase beta quase acabando http://icehotel.seuhp.in
estaremos fazendo uma manutençao nele dia 15/01/2016 ele estara online
Anonymous
Hallowen
Convidado

Ice Hotel - Vagas - Online - Novo - Igual ao Original - VPS - Grátis Empty Estou no seu hotel.

Sex Jan 08, 2016 9:36 pm
Ola, meu nome é halloween e estou no seu hotel, vi que só tem um administrador no hotel, então gostaria de saber se tem vaga ainda, eu sei tudo sobre hoteis, já fui staff de Hps, tenho historico de staffs, peço q entre em contato.
avatar
Leitosoo
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 312697
Moedas : 0
Data de inscrição : 11/01/2016

Ice Hotel - Vagas - Online - Novo - Igual ao Original - VPS - Grátis Empty Re: Ice Hotel - Vagas - Online - Novo - Igual ao Original - VPS - Grátis

Seg Jan 11, 2016 4:30 pm
Sobre as vagas, ainda existe vagas para moderadores, admins, ou algo do tipo?
Valeu
Conteúdo patrocinado

Ice Hotel - Vagas - Online - Novo - Igual ao Original - VPS - Grátis Empty Re: Ice Hotel - Vagas - Online - Novo - Igual ao Original - VPS - Grátis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos