Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se
Habbos Piratas 2024 - Habbo Pirata - Jogar
Olá! Bem vindo! Esperamos que goste do nosso Habbo, para jogar Registre-se é super rápido e você também pode registrar pelo Facebook. Quem sabe aqui você não encontra um amigo e/ou uma namorada? Entre agora e divirta-se

Ir para baixo
avatar
uHundred
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 286699
Moedas : 5
Data de inscrição : 21/08/2016

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR

Dom Ago 21, 2016 12:48 am
???
avatar
MiguelPT
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 284468
Moedas : 5
Data de inscrição : 22/08/2016

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Re: Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR

Seg Ago 22, 2016 9:42 pm
oi sou MiguelPT sou um otimo para ser da equipe tenho muita experiencia ja fui em varios habbos sou muito legal com os usuarios e sempre tiro duvidas e etc se quiser uma pessoa com experiencia e seja legal pode falar comigo Smile
avatar
-Incencivel
Novo(a)
Novo(a)
Mensagens : 1
Respeitos : 248268
Moedas : 5
Data de inscrição : 19/08/2017

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Aceito seu pedido.

Sáb Ago 19, 2017 11:29 am
Olá uHundred,me chamo -Incencivel (Nick que fui em todos Habbo Piratas,como moderador).Procuro um cargo para administrar qualquer Habbo Pirata.Favor caso se interessar me responder,Grato pela atenção,-Incencivel
Conteúdo patrocinado

Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR Empty Re: Galera Procuro Um Habbo Como Vaga Em Gerente Ou MODERADOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos